janby

Janby em árabe significa “Near me” ou “Next to me”, o produto inicial era focado em “Marketing Local” e “Proximity Marketing”, razão pela qual escolheu-se “Janby” como nome. Desde então, Janby evoluiu para atender a todas as áreas do Marketing Digital e não apenas ao Marketing Local.

Simplicidade e resultados, a Janby está focada em gerar resultados comerciais para pequenas e médias empresas com o maior custo benefício.

O Marketing Digital é tedioso e demorado, então a empresa resolve esse problema com uma ferramenta automatizada de gerenciamento de anúncios, na qual você pode gerenciar todos os seus anúncios de marketing digital em todos os canais (Google, Facebook, Instagram e outros) em uma plataforma. 

 

Como a Janby é uma startup focada em apresentar resultados para os seus clientes, nada melhor do que utilizar um símbolo como a seta. Além de se tornar parte da tipografia fazendo o seu papel na leitura da letra "J" a seta representa progresso e objetivo. Em seu padrão, pode ser visto como um conjunto de pixels, visto que a empresa trabalha no âmbito digital. O desenho da letra "Y" também tem um motivo: é inspirada no movimento dinâmico de linhas dentro de gráficos diversos, simbolizando a performance e a análise de dados, tudo isso com personalidade e uma pegada futurista e ao mesmo tempo amigável.

  • Twitter
  • Instagram
  • Behance
  • Dribbble
  • Facebook